COMO COMPRAR
- ESCOLHA SEU PRODUTO:Navegue pelo site e escolha no Menu, seu pedido. É só clicar em COBRARe depois ADICIONAR a quantidade desejada no seu CARRINHO DE COMPRAS.
- VER CARRINHO DE COMPRAS: é nesse momento que você poderá conferir seu pedido e ver se está correto
- FINALIZAR COMPRAS:Você será direcionado para nos informar seus dados pessoais e endereço para entrega. Escolha aqui como você deseja receber seu produto.
- PAGAMENTO:Você irá ser direcionado para a plataforma do PAGSEGUROpara efetuar o pagamento do seu pedido. Escolha aqui como deseja pagar: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Pagamento nas Casas Lotéricas.
- PRONTINHO:Sua compra será finalizada e seremos informados do seu pedido. É só aguardar o processamento do pagamento pelo PAGSEGUROpara que possamos liberar seu pedido e fazer sua ENTREGA.
FORMAS DE PAGAMENTO
ACEITAMOS TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS PELO PAGSEGURO
CADASTRO E FUNCIONAMENTO
1. SOU PESSOA FÍSICA, POSSO COMPRAR?
Sim. Atendemos tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica. Nota-se que apenas para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado, existe opção de Boleto Faturado.
2. POSSO COMPRAR SEM CADASTRO ?
Infelizmente não. Precisamos de seus dados para processar a venda e emitir NOTA FISCAL.
3. COMO FAÇO PARA EFETUAR MEU CADASTRO? SOU PESSOA JURÍDICA
Entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp clicando no BOTÃO no rodapé do site.
4. POSSO REALIZAR ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO APÓS TER FINALIZADO A COMPRA PELO SITE?
Entre em contato conosco pelo nosso e-mail clicando no BOTÃO no rodapé do site.
ENTREGAS
- Entregamos para todo o TERRITÓRIO BRASILEIRO através dos serviços de entrega PAC ou SEDEX dos CORREIOS.
- NÃO cobramos FRETE para retirada do produto na loja.
TROCAS E DEVOLUÇÕS
A SOLLANA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução. Esta foi criteriosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da SOLLANA , através de nosso Whatsapp, cujo link se encontra no Rodapé de nosso Website.
Todos as embalagens são rigorosamente conferidas antes de serem empacotadas para o envio.
Antes de abrir o pacote recebido pelos correios, toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto avariado.
Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Em caso de pessoa física, o cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. Caso o pedido e a Nota Fiscal tenham mais de um item, todos os itens devem ser devolvidos.
Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.
QUANDO DEVO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO:
Produto fora do controle de qualidade:
Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Após a conferência caso algum produto apresente defeito de fabricação ou haja qualquer outra divergência, entre em contato o mais breve com nossa Central de Atendimento para realizarmos o procedimento de troca.
Se o item adquirido em nossa loja apresentar algum problema em relação à qualidade, após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de validade do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter mais esclarecimentos.